Segunda-feira, 4 de Agosto de 2008

PERGUNTAS INTERRESANTES E RESPOSTAS EXELENTES

Perguntas e Respostas:
-> Estará o Bill a tornar-se numa rapariga?
O novo penteado do Bill está a dar que falar! "Ele parece-se como a Nena", foi dito no Bild Magazine, quem publicou fotos manipuladas dele com diferentes estilos de cabelo. A sua nova imagem torna-o mais suave, mais femenino. De repente houve rumores na internet que o verdadeiro nome de Bill é "Billie" e que ele era uma rapariga. Mas isso é completamente treta. Bill: "Eu gosto de experimentar novos looks, eu sempre fui assim. Eu usei saias. Eu realmente gosto de me maquilhar a volta dos olhos, isso faz parecer mais misterioso".

-> O Bill é homossexual?
Devido à sua figura e ao seu corte de cabelo muitas pessoas pensam que na vida real Bill se sente atraído por rapazes. Mesmo quando ainda estava na escola, havia um rumor que Bill tinha beijado um rapaz chamado David. Agora, fala-se que o Bill está a ter um caso com o produtor dos Tokio Hotel, David Jost. "Tretas", disse Bill. "Nós conhecemo-nos há muito tempo e muito bem e até nos abraçamos. Mas não há razão para ser gay. Eu gosto de raparigas, mas eu não sou o tipo de rapaz que gosta de o mostrar".

-> Os rapazes da banda têm medo das suas fãs?
Bill e Tom, que tiveram um último Natal em casa, descansados, mudaram-se e agora vivem num sítio secreto em Magdeburg. Tom disse, "Às vezes nós vivemos nos hoteis". Por causa de todos os que não gostam deles, eles tem que ter muito cuidado e às vezes eles têm medo dos seus próprios seguranças.

-> Eles fumam?
Tom e Georg fumam. O Bill também, mas às escondidas. De modo que ninguém vê, ele vai à casa-de-banho para fumar um cigarro. Gustav não fuma. Georg disse, "Fumar é mau, e nós não queremos ser maus exemplos, por isso, nós fazêmo-lo secretamente."

-> Estarão eles apaixonados pelas raparigas das "Blog 27"?
Nenhum dos rapazes da banda esteve com a Alicia e Tola das Blog 27. As raparigas apenas os conheceram quando estavam em tour com eles, e muitas fãs dos Tokio Hotel tiveram medo que as raparigas da Polónia começassem a ter encontros com os rapazes. Gustav: "As raparigas são fixes, mas não há mais nada de especial. Nós vimo-las apenas no sound check, mas depois dos shows íamos cada um para o seu lado - Tola e Alicia tinham que ir para a cama às 21.30". E Tom acrescentou, "As raparigas não sabem falar alemão, e mal em inglês!"

-> Terá o Tom uma namorada secreta?
Quando o Tom foi visto em Leipzig, ele supostamente visitou a namorada. Tom: "Isso é totalmente mentira, eu fui lá para ir às compras e visitei alguns parentes ao longo do caminho."

-> Será que os Tokio Hotel não estão premitidos a ter uma namorada?
Não, oficialmente nao há nada disso. "Nós apenas não temos tempo para relações sérias" dizem os rapazes. Todos eles são solteiros. Gustav apenas dormiu com a sua namorada, mas ele não gosta de falar sobre isso: "Isso é privado!"

-> Bill injectou insulina?
"No concerto em Pahlen, eu vi marcas vermelhas no braço do Bill. Ele tomou drogas? Ou injectou insulina, como uma amiga minha me disse?" perguntou uma rapariga num forum de fãs. Resposta: O Bill não tomou drogas nem insulina. O que ela viu foi apenas alguma irritaçao na pele.


-> O Bill canta ao vivo?
Nos concertos ele canta sempre ao vivo, apesar de nem sempre ser perfeito. Nos 'TV Shows' há frequentemente playback.

-> É verdade que no CD os rapazes não tocaram com os seus instrumentos?
É claro que ele tocaram com os seus instrumentos, mas eles têm alguma ajuda de outros, porque tudo tem que estar perfeito no seu primeiro CD.

-> Na Internet há uma musica chamada "Sex", é o Tom que a canta?
Essa musica não é dos Tokio Hotel, é do Lukas Hilbert. Bill acrescentou, "O Tom tem uma boa voz, e é por isso que ele vai cantar algumas musicas no novo record."

-> Estarão os Tokio Hotel a mover-se para Polanda?
Nao, mas o "HYPE" a volta deles foi alcaçado noutros paises também. Na Romania, República Checa, Húngria e Polónia já há muitos clubes de fãs e o Bill já apareceu na capa da "Polish Popcorn". É possível que ele irão visitar esses países este ano.

-> A tatuagem do Bill no pescoço é falsa?
Não, é verdadeira. Bill disse, "Eu fiz a tatuagem no ano passado. A minha mãe passou-se quando a descobriu." Mas que mancha é essa? Um experiente disse, "Para mim parece uma tatuagem feita com maquilhagem permanente, que desaparece passado 2 anos."

-> O Gustav foi gordo e usou óculos?
Sim, Gustav já foi gordo e usou óculos, hoje em dia ele usa lentes de contancto e pesa 68kg com 1,65 metros - o peso ideal!

-> O Georg estica o cabelo?
Sim. Nas sessões de fotos, um cableireiro esticou-lhe o cabelo. Na vida privada ele também estica o seu próprio cabelo.

-> O Bill ainda é virgem?
Enquanto que o Tom fala muito sobre sexo, o Bill é mais timido em relação a isso. "Se eu fizesse sexo isso não seria nenhum negócio." A sua ex-namorada Ina disse, "Ele fez sexo. Isso foi o que ele me disse."

-> Os números de telemóvel dos rapazes que estão na net são mesmo reais?
Há muitos números de telemóvel e endereços de email na internet, e muitos fãs são apanhados por eles. Isso é mentira. George disse, "Às vezes nós lemos os fóruns, mas não deixamos os nossos números. Por isso por favor tenham cuidado e não façam que os outros façam de voces parvos."

->Primeiro que tudo, como foi a vossa estadia em Paris?
Bill: Nós estamos mesmo muito felizes por ter estado lá. No momento, nós não tivemos muito tempo para descobrir a cidade, mas nós queremos conhecer melhor. Esta manhã, nós fomos fazer algumas fotos no Trocadéro, e foi mágico porque era mesmo ao pé da Torre Eiffel. Embora estivessemos especialmente a trabalhar, nós tentámos abrir os olhos para não perder nem um bocadinho daquele magnifico espetáculo que Paris oferece. E depois, se nós não
tivermos tempo para ser como os turistas, nós voltaremos.

-> França é um país onde vocês não são tão conhecidos como na Alemanha. É pacífico para vocês poder andar calmamente na rua sem serem 'assaltados' por um monte de fãs?
Tom: É claro que isso é um tipo de coisa que é completamente impossível na Alemanha! Nós não temos queixas. Durante anos, trabalhámos como malucos para mudar a nossa música e fazer as nossas próprias coisas. Hoje, nós alcançamos o nosso objectivo, e, acreditem em mim, não há nada no mundo que nos faça voltar atrás. Nós somos muito ambiciosos, e isso trouxe-nos aqui hoje, continuamos a compor musicas e a tocá-las em frente a milhares de pessoas.

-> Vocês foram reconhecidos por fãs Franceses?
Bill: Quando nós chegámos a uma loja de CD's, um grupo de umas 20 fãs estávam à nossa espera à frente da porta. Eu não sei como elas nos conheceram , mas ficámos satisfeitos por saber que afinal não somos totalmente desconhecidos em França. Depois, esta manhã, quando estávamos a fazer uma sessão fotográfica em frente à Torre Eiffel, foi divertido ver algumas pessoas intrigadas. As pessoas não nos conheciam, mas o facto é que tínhamos um fotógrafo suficientemente apto para despertar a curiosidade das pessoas. Algumas pessoas aproximaram-se e apreensivamente perguntaram, "Desculpe-nos por vos estar a perturbar, mas quem são vocês?". E quando respondemos "Tokio Hotel", isso não os afectava mas eles ficaram contentes à mesma... Se, algum dia, nós ficarmos mais conhecidos em França, talvez essas
pessoas se vão lembrar de nós...

-> Esta é a vossa primeira visita à terra Francesa, é necessário que expliquem onde foram buscar o nome "Tokio Hotel".
Gustav: Certamente... "Tokio" é porque todos nós crescemos em grandes cidades e isso, por isso, nós consideramo-nos um grupo urbano. Nós podiamos ter escolhido o nome de uma cidade Alemã, mas nós somos fascinados por Tóquio. E depois, também é preciso que o nome soe bem... Com consideração por "Hotel", isto é tudo simplesmente porque nós perdemos o nosso tempo a dormir no hotel. Nós estamos muito frequentemente na estrada para dar concertos nos quatro cantos da Alemanha, e torna-se mais e mais raro dormirmos nas nossas camas. Aqui, vocês sabem tudo...

-> Na Alemanha o vosso sucesso foi rápido como um relâmpago. Como é que vocês conseguem explicar que tantos 'teenagers' se identifiquem com as vossas letras?
Bill: É simples, porque as nossas músicas falam sobre eles, como são as suas vidas e as nossas também. Todos os 'teenagers' têm mais ou menos os mesmos problemas e nas nossas letras nós falamos sobre as nossas experiências, coisas que nós temos ultrapassado mas tambem sobre a revolta que se levanta em nós. Nós às vezes sentimo-nos excluídos da sociedade e foi por isso que nós um dia quisemos escrever a música "Schrei" que é uma verdadeira chamada de atenção de revolta e aceitação de nós próprios.

-> Vamos ter a possibilidade de brevemente vos ver na televisão Francesa?
Tom: Não esta nenhuma data prevista neste momento, mas nós esperamos vir aqui dar concertos. Nós não sabemos como é que a nossa música vai ser aceite aqui, mas é claro que se a França nos quiser, nós viremos aqui.

-> Podiam vocês ter feito outra coisa em vez de música?
Bill: Em relação a mim, eu não acredito. E depois, com o meu look, em qualquer caso, não iria ser nada fácil! Você imagina alguém como eu atrás de uma janela de um banco? [Ri-se] Nenhum empregado que não fosse maluco me iria pagar para trabalhar. A menos que ele me quisesse para romper com o seu negócio.
Georg: Eu faria o rei do bem estar, mas eu acredito que agora já é tarde de mais \ri-se
-> Bravo: Vocês querem casar um dia?
Tom: Eu dificilmente consigo imaginar. O casamento está muito fora de moda. Se houver verdadeiro amor? Eu não sei.
Bill: Eu acredito!
Tom: Eu não sei mesmo. Ficar junto com uma rapariga por muito tempo está bem, mas para sempre?? Quer dizer, há pessoas que se conhecem aos 16 anos e ficam juntos até à morte...
Bill: Eu acredito no verdadeiro amor. Mas eu ainda não o encontrei, infelizmente.
Georg: Eu quero-me casar. Por um lado é pena prendermo-nos a nós próprios - e isso é a razão para eu querer conhecer uma rapariga quando for mais velho. Mas por outro lado é maravilhoso. Se ela for realmente única, a perfeita, depois nós devemos passar muito tempo juntos.
Tom: Eu tenho sentimentos misturados quando eu penso em duas pessoas a aderirem-se uma à outra constantemente. Estarem sempre juntos e bem, quem é capaz disto? Ali e aqui um bocado de esforço consegue refrescar uma relação. Se eu alguma vez me casar será aos 60 anos.. [Risos]
Gustav: Neste momento eu também não consigo imaginar-me a casar.
Bill: Eu apenas me caso se o casamento for muito fixe.

-> Bravo: O que queres dizer com isso?
Bill: O seu vestido de casamento tem que ser vermelho e preto, e ela têm que usar maquilhagem preta. E não quero uma coisa formal com músicas fora de moda. E eu vou querer tatuar o anel de casamento no meu dedo.

-> Bravo: E filhos?
Georg: Eu gostaría de ter dois. Primeiro um rapaz, depois uma rapariga.
Bill: Bem, neste momento não consigo imaginar-me com filhos.
Tom: Eu também não.
Bill: Mas eu consigo imaginar o Georg a mudar as fraldas ao bébé. E os pequenos bébés a babá-lo todo... [Toda a gente se ri]
Tom: Sim, e eles vão gritar o dia todo. Tu conheces o "Super Nanny" [Um programa de televisão alemão]... tu vês como as criaças se comportam.
Georg: Mas isso tem a ver com a educação...
Tom: O Georg vai ser um bom condutor de carrinhos de bebe.
Georg: Não, eu não vou guiar um roadster...RISOS

publicado por mooson às 20:43
link do post | TOCA A COMENTAR SFF | favorito

.MAIS SOBRE ANGEL OF MIGHT

.RECENEMENTE ....

. Agenda dos tH

. discriminacao emo ??? Na...

. santuario dos tokio hote...

. passatempo tokio hotel

. HEY DIA 1 DE SETEMBRO VE...

. O QUE SENTENTEM UM PELO O...

. PERGUNTAS INTERRESANTES E...

. PERGUNTAS DE FAS HEHEHE I...

. CONFISSOES DE TOKIO HOTEL...

. COMO SE ACHAM ELES PROPRI...

. videos xD

. k tipo de raparigas ker o...

. ...

. entresvistas ao tokio hot...

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.arquivos

. Agosto 2008

.PICS

blogs SAPO

.subscrever feeds