Terça-feira, 12 de Agosto de 2008

santuario dos tokio hotel ....

dente está à procura de solução

Na parede do celeiro os seus fãs rabiscam declarações de amor para os Tokio Hotel. 
Raparigas de toda a Europa vêm a Vögelsen, esperando um encontro com o Bill. Permanecem por dias. Isto é um problema. Foto: CRE


As estrelas da banda Tokio Hotel estão longe de Vögelsen novamente. O que resta é a ira sobre os efeitos colaterais da recente visita do mundo das estrelas na aldeia: dezenas de fãs do sexo feminino garantiram que não foi restabelecida a calma à noite. Para os moradores suficiente é o suficiente: "Este é um local de culto", diz Dieter e Sabine Wiesenberg, e a prova disso, o seu vizinho cristão Riemann indica sobre a bancada sobre a Kötplatz: "Tokio Hotel é Alemanha", um fã escreveu isso lá.

Não só os juramentos de amor dos fãs maioritariamente do sexo feminino: Vez-a-vez o sitio de música do produtor Peter Hoffmann é um celeiro. O muro está cheio de ditos populares. "Bill, eu amo-te" como é óbvio, mas é também verbalmente abaixo da cintura.
 


A carreira de Tokio Hotel começou na aldeia na casa do produtor e descobridor Hoffmann. Por isso, Vögelsen é um local de peregrinação de fiéis ao longo do tempo agora. Eles são empurrados pela esperança de obter alguma sorte e ver o Bill, Tom, Georg e Gustav de Tokio Hotel. Mas eles estão muito raramente lá, as datas são secretas.

No início, os vizinhos foram bastante hospitaleiros para os fãs aguardam sangrentas jovens do sexo feminino. Mas, quando - como na semana passada - até 27 raparigas uma vez ficaram em torno e acamparam na frente da casa do produtor, a paciência dos moradores é no final: Os jovens vêm não só da Alemanha, "até mesmo alguns deles eram de França, Polónia, República Checa e os Países Baixos aqui ", pergunta-se Claudia Garbers-Riemann e acrescenta:" A maior parte deles são mesmo menores. " No entanto, o álcool é circulante. Moradores recolhem garrafas de licor vazias e cerveja e outro lixo no Kötplatz. E porque não existem instalações sanitárias na praça, "elas têm squat lá só às vezes e batem às portas, à noite," disse Bettina Brodersen.

 

 

 


 

Também é mau quando os homens jovens querem impressionar as raparigas durante a noite afora. "Pneus chiadores e motores barulhentos não param depois", dizem. Estes não são apenas os homens jovens da aldeia, que se mostram ao largo. "Mesmo pessoas de Hamburgo vêm até cá", acham os vizinhos.

Eles esperam obter mais ajuda do presidente Heinz Fricke. Eles têm a sensação de que ele não leva a sério as suas preocupações. Mas o chefe da comunidade contra-argumenta: "Eu tenho também pedido a ajuda da polícia, mas eles não vêem qualquer possibilidade de intervir." O presidente promete: "Vamos sentar-nos com os países vizinhos numa mesa redonda e trabalhar em soluções". Ele já havia liderado entrevistas individuais.

E o produtor Hoffmann pode compreender o seu vizinhos raivoso. Ele acha bem-vindo isso, se todas as partes se reunirem para falar sobre isso. Ele tem apenas um desejo: "Continuar a trabalhar em paz. Nós realmente não incentivamos ninguém a vir aqui, lamento sinceramente pela raiva."

Enquanto o presidente acredita, no entanto, quando as estrelas mostram-se apenas uma vez e assinam autógrafos, seria restabelecida a calma, Hoffmann conhece: "O oposto é o caso, iria atrair muitos mais fãs."

Por outro lado, o produtor apoia a ideia de Fricke duma espécie de lugar com uma casa de banho DIXI, onde os fãs poderão acampar. "Gostaria também de prestar apoio financeiro se isso ajudasse a que a paz seja restabelecida." O presidente Fricke teria uma alternativa: "Os fãs também poderiam acampar próximo do recinto de feiras. Existem luzes e casas de banho fixas. Então, pelo menos não há um toque nas portas dos vizinhos à noite nunca mais. Isso seria um começo."
 
fonte:redenclub483

 

I FEEL..:
publicado por mooson às 12:50
link do post | TOCA A COMENTAR SFF | favorito
1 comentário:
De sadie a 11 de Setembro de 2008 às 09:15
Posso te fazer uma pergunta?
Cmo fazes essa cena de clicar em cima (ver mais) pa aparecer o resto do post?
^^,
Küssy<33


Comentar post

.MAIS SOBRE ANGEL OF MIGHT

.RECENEMENTE ....

. Agenda dos tH

. discriminacao emo ??? Na...

. santuario dos tokio hote...

. passatempo tokio hotel

. HEY DIA 1 DE SETEMBRO VE...

. O QUE SENTENTEM UM PELO O...

. PERGUNTAS INTERRESANTES E...

. PERGUNTAS DE FAS HEHEHE I...

. CONFISSOES DE TOKIO HOTEL...

. COMO SE ACHAM ELES PROPRI...

. videos xD

. k tipo de raparigas ker o...

. ...

. entresvistas ao tokio hot...

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.arquivos

. Agosto 2008

.PICS

blogs SAPO

.subscrever feeds