Segunda-feira, 4 de Agosto de 2008

...

 

Aprendi a tocar guitarra com o meu padrasto aos 6. Dois anos depois tinha conseguido dinheiro suficiente para comparar o meu próprio instrumento. Foi com essa guitarra que eu e o Bill demos os primeiros concertos.

Como foram aceites pelos rapazes de Loitsiche e Magdeburg?
Eu e o Bill fomos sempre inseparáveis, éramos os “Kaulitz Twins” [ ri-se]! Com os nossos looks excêntricos e fortes personalidades, não passávamos despercebidos.  E isso irritava os outros rapazes, nós éramos orgulhosos e arrogantes, o que deixava os outros rapazes chateados. De facto nunca fomos muito adorados..

 

Vocês sofreram por serem rejeitados?
Pelo contrário, eu adoro estar na posição daquele que causa distúrbios e aquele que mostra o dedo. (..) Hoje continua mas eu opto por me agitar. [ri].

 

 

 


Quando começaste a usar o teu look de dread?
Foi aos 11 anos. Na escola o meu cabelo tornou-se logo motivo de conversas. E na rua toda a gente se virava sistematicamente quando eu passava.

Qual a tua pior memória de adolescente?
Quando eu reconsidero nestes últimos anos, nenhum pensamento desagradável se ocupa de mim. Excepto talvez minha primeira experiência sexual que foi um desastre verdadeiro… Por nada no mundo eu gostaria de reviver esse momento. Eu faço a questão de especificar que não era minha responsabilidade. A minha parceira foi realmente muito má naquilo. [Risos ]!

Retiraste alguma coisa dessa experiência?
Naturalmente, e agora tudo corre muito melhor! =)

Como uma menina tem que fazer para te começar fascinar?
Eu adoro muito as meninas, todas as meninas… Nenhum tipo físico em particular me fascina. Louras ou morenas, pouco me importa . Na mesma maneira para o carácter, eu posso ser atraído por uma menina tímida como por uma menina extravagante. Eu não sou difícil.

 

 

Como é que fazes para te aproximar de uma miuda?
Na banda, o campeão do engate não sou eu mas o Georg. [Ri]! Quando chegamos na noite, ele desliza directamente para falar às meninas bonitas sem menos embarassamentos. Eu prefiro estabelecer-me quietamente num canto estratégico, para observar e esperar a ocasião…
Se eu gostar de uma menina, eu olho-a intensamente na esperança que me venha falar. Eu deixo então as coisas acontecerem naturalmente: conversamos, dançamos, e outras infinidades..

O que não compreendes numa menina?
De facto, eu não compreendo porque a maioria delas é assim complicada! E eu falo por experiência propria.. Já tive namoradas peritas em fazer montanhas por nada.

O que é impensável acontecer-te na vida?
Basicamente, eu não imagino minha vida sem o Bill. Nós somos muito próximos ao outro. Já faz 17 anos que nós dividimos tudo, seria impossível que ficasse tudo diferente. Obviamente, eu sou também incapaz de deixar-me da música, a minha maior paixão.

 


Que relação tens com o Bill?
A ligação que me liga com Bill é única. Somente os gémeos podem realmente compreender-me. Nós conhecemos tudo um do outro, mesmo as emoções mais íntimas. Não obstante, a nossa cumplicidade muito forte não exclui nem as diferenças nem os argumentos. Mas os conflitos são muito rapidamente regulados no fundo, nós podemos sempre compreender-nos.

Que característica principal do teu carácter te distingue de Bill?
O Bill funciona muito com a emoção. Pode fazer decisões completamente simples em um sopro simples da cabeça, porque o sente assim. É assim muito espontâneo. Contrário a ele, eu sou reflectido e balançado particularmente. Antes de acoplar-me, eu gosto de discutir, discuto.

Vocês dividem o mesmo quarto do hotel?

Durante nossos primeiros deslocamentos profissionais, nós dividimos o mesmo quarto certamente. Á noite no hotel, discutíamos até altas horas. Mas com a multiplicação das viagens, nós decidimo-nos finalmente ficar com o quarto á parte. Nós necessitamos ter nosso próprio espaço. Além disso, assim é possível para cada um escutar a música que gosta, Rock para Bill e Hip-Hop para mim.

De que gostas mais na vida de artista?
Agradecimentos ao sucesso do grupo. Todos os dias são diferentes, as viagens, paisagens novas, caras novas, as meninas sempre diferentes… Eu gosto desta diversidade e desta mudança permanente.

Qual é tua paixão maior após a música?
Meninas! Eu sou incapaz de resistir aos seu encantos. E tenho de admitir que se eu me cruzo com meninas bonitas diariamente eu começo a pensar permanentemente nelas.

I FEEL..: novamente happy
publicado por mooson às 20:02
link do post | TOCA A COMENTAR SFF | favorito

.MAIS SOBRE ANGEL OF MIGHT

.RECENEMENTE ....

. Agenda dos tH

. discriminacao emo ??? Na...

. santuario dos tokio hote...

. passatempo tokio hotel

. HEY DIA 1 DE SETEMBRO VE...

. O QUE SENTENTEM UM PELO O...

. PERGUNTAS INTERRESANTES E...

. PERGUNTAS DE FAS HEHEHE I...

. CONFISSOES DE TOKIO HOTEL...

. COMO SE ACHAM ELES PROPRI...

. videos xD

. k tipo de raparigas ker o...

. ...

. entresvistas ao tokio hot...

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.arquivos

. Agosto 2008

.PICS

blogs SAPO

.subscrever feeds